Estudo e Trabalho

Auckland ou raramente, Auclanda é a maior cidade da Nova Zelândia. Embora Wellington seja a capital neozelandesa, Auckland é o principal centro financeiro e econômico da Nova Zelândia

4 semanas A partir de NZD 2800,00

O seu Intercâmbio

Idiomas + trabalho

Programa no exterior que pode proporcionar além do curso de idioma a possibilidade de trabalho remunerado no exterior. Programa ideal para quem quer aprender um idioma e conseguir recuperar parte do investimento trabalhando.

Como Funciona?

Durante o seu período de estudo no país escolhido e de acordo com a sua carga-horária , será permitido que trabalhe meio- período (part time ) enquanto estiver estudando e o período completo ( full time) nos brakes ( pausas ou férias oferecidas pela escola durante o período de estudos).
A busca pelo trabalho é pessoal. Em algumas localidades as escolas podem auxiliar na confecção de currículos e indicar algumas empresas onde possam conseguir o emprego.
O nível de inglês não é um ‘impedimento” para conseguir o emprego, porém , é recomendável um nível intermediário para ter melhores chances de consegui-lo.
É muito importante conhecer as regras de cada país , para isso , a Pride irá lhe auxiliar em todo processo

O seu perfil:

Você é o responsável por encontrar seu emprego e poderá trabalhar legalmente por uma carga horária específica, segundo a regra de cada país, e deve ter uma frequência mínima de estudos. O tipo do trabalho é variado. Os mais comuns são em lojas de departamento, cafés, restaurantes e hotéis. É necessário flexibilidade com as posições de trabalho e sempre ter disposição em aprender.

Por que Auckland?

Apenas 30 minutos para qualquer lugar. Em só meia hora você pode estar quase em qualquer lugar – velejando para uma ilha, caminhando por uma floresta tropical, fazendo piquenique em um vulcão, provando vinhos em um vinhedo ou vagando por uma selvagem praia de areia preta.

Também conhecida por “The City of Sails” ou a cidade das velas. Auckland é a principal porta de entrada dos Brasileiros e de centenas de outras nacionalidades. Uma metrópole que pode ser considerada uma babilônia cultural devido ao grande número de imigrantes que se estabilizam por lá. Auckland é a maior cidade Polinésia do mundo.

Auckland possui uma ótima estrutura completamente voltada para a hospitalidade e turismo. Localizada entre dois portos, com centenas de barcos ancorados os quais você poderá apreciá-los velejando todos os finais de tarde diante de um belíssimo por do sol.

As vantagens naturais de Auckland fizeram dela um destino de sonho para todos os tipos de viajantes, dos mochileiros mais econômicos aos donos de super iate os quais o dinheiro não é problema.

 

  • A partir de 18 anos
  • Ter de preferência nível intermediário
  • Possuir Visto de Estudante
  • A partir de 14 semanas
Eu quero!

Receba as novidades da Pride

Siga-nos

@prideintercambio